Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inscrições abertas para a 5ª edição do AXN Film Festival até o dia 30 de agosto de 2010



O AXN Film Festival é um festival de curtas-metragens idealizado com a intenção de dar espaço ao potencial cinematográfico da América Latina e permitir ao público da região entrar em contato com este trabalho, através das telas da TV por assinatura.
Graças ao interesse do público e à qualidade do material produzido, mais de 2000 curtas foram recebidos até o momento nestas quatro etapas convocatórias do AXN FF, e alguns canais irmãos na Europa já desenvolveram versões deste festival para seus respectivos públicos.

O AXN Film Festival é o único festival de curtas-metragens apoiado por um canal de televisão por assinatura na América Latina. Desde 2006, o sinal da AXN apresenta à sua audiência, composta por mais de 25 milhões de lares em toda a América Latina, a iniciativa e a visão original dos novos expoentes do cinema na nossa região. Em quatro edições consecutivas, criadores de mais de 20 países na América Latina mostraram sua capacidade e olhar particular por meio da plataforma criada pela AXN para premiar o cinema de curta duração.

Confira o regulamento e não deixe de fazer a sua inscrição no AXN Film Festival 2010.
http://br.axn.com/axn-film-festival-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário